em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

A rotina do Sagitariano começa agitada, exigindo destreza e muita agilidade – mental e física – destes nativos para resolver os problemas do dia a dia. Entretanto, deve-se tomar cuidado com o foco, pois na tentativa de realizar duas, três atividades ao mesmo tempo, a qualidade do serviço pode ficar de lado, prejudicando assim seu […]

A rotina do Sagitariano começa agitada, exigindo destreza e muita agilidade – mental e física – destes nativos para resolver os problemas do dia a dia. Entretanto, deve-se tomar cuidado com o foco, pois na tentativa de realizar duas, três atividades ao mesmo tempo, a qualidade do serviço pode ficar de lado, prejudicando assim seu rendimento profissional.

Júpiter continua se movimentando por Escorpião, indicando um período de pequenas crises e de reavaliações sobre a vida, sobre os propósitos e possíveis novos rumos a se tomar. Este é um momento de introspecção onde deve-se procurar a resposta para seus problemas dentro de você mesmo.

Relacionamento: bom momento para viagens e resolver os problemas conjugais na base da conversa racional.

Profissional: a carga de trabalho pode sobrecarregá-lo. Cuidado!

Financeiro: modificações na forma de lidar com a parte financeira serão muito bem vindas nos próximos dias. Um novo olhar pode fazer toda diferença!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08