em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

O foco dos piscianos estará no trabalho, pois este é um momento de grandes movimentações, muita agitação e grandes novidades também!

O foco dos piscianos estará no trabalho, pois este é um momento de grandes movimentações, muita agitação e grandes novidades também! Possíveis períodos de dificuldades, cobranças e limitações serão comuns no dia a dia profissional do pisciano, mas estes não devem se desanimar, pois com muita responsabilidade, você se tornará alguém muito procurado pelo que você faz!

Netuno continua sua caminhada por peixes, trazendo um grande fluxo de intuição e psiquismo para estes nativos. Pode ser difícil separar a realidade dos sonhos, por isso você deve ter sempre em mente que, por mais que você almeja algo, deve-se pôr os pés no chão para concretizar seus sonhos. Saia do mundo da lua!

Relacionamento: momento de se divertir, expandir os horizontes e conhecer novas pessoas.

Profissional: muito trabalho a ser feito, possíveis cobranças e instabilidade.

Financeiro: invista em viagens e nos seus sonhos. Dê asas à sua imaginação mas com o pé no chão.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

Parque revela restauração de mangue devastado na Baía de Guanabara

Parque revela restauração de mangue devastado na Baía de Guanabara