em

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Impelidos a saírem de suas zonas de conforto, os librianos são dias intensos onde o desgaste intelectual poderá deixá-los irritados e possivelmente mais ariscos. Este é um bom momento para entender a raiz de seus problemas e as possíveis causas de maneira mais racional, sem que as emoções interfiram no processo de autoconhecimento. Vénus entrará […]

Impelidos a saírem de suas zonas de conforto, os librianos são dias intensos onde o desgaste intelectual poderá deixá-los irritados e possivelmente mais ariscos. Este é um bom momento para entender a raiz de seus problemas e as possíveis causas de maneira mais racional, sem que as emoções interfiram no processo de autoconhecimento.

Vénus entrará em seu domicílio há poucos dias, indicando que as coisas ficarão mais “leves”, deixando estes nativos melhores consigo mesmos ao longo da semana. As relações serão melhores administradas a medida em que se entende sua participação na parceria.

Relacionamento: apesar de alguns conflitos, a melhora pode vir com muita conversa.

Profissional: pequenas crises no campo profissional o impeliram a sair de sua zona de conforto.

Financeiro: período de possíveis ganhos e/ou promoções.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08