em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Esta é uma ótima semana para os leoninos resolverem pequenos problemas que foram deixados para trás. É hora de rever aquilo que foi negligenciado e que ainda cutuca ou chama atenção, o que incomoda. Os estudos estarão favorecidos e este é também um bom momento para tornar sua vida um pouco mais prática, sem grandes […]

Esta é uma ótima semana para os leoninos resolverem pequenos problemas que foram deixados para trás. É hora de rever aquilo que foi negligenciado e que ainda cutuca ou chama atenção, o que incomoda. Os estudos estarão favorecidos e este é também um bom momento para tornar sua vida um pouco mais prática, sem grandes rodeios ou complicações.

O Sol caminha por seu domicílio no signo de Leão e durante estes dias os nativos desse signo poderão estar mais tagarelas e falar muito de si próprio – até esgotar o vocabulário. As atitudes podem ser demasiadamente dramáticas e exageradas, cuidado!

Relacionamento: período de cumplicidade e união com os cônjuges.

Profissional: apesar da pressão, este é um ótimo momento profissional onde tudo o que for feito com atenção será recompensado.

Financeiro: invista na sua imagem e em seus planos de longo prazo, mas evite gastos desnecessários e supérfluos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08