em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Com o foco na sua carreira e sua imagem social, os leoninos terão dias de grandes movimentações, contatos sociais intensos e grandes aprendizados ao longo dos dias! A imagem destes nativos ficará em evidência, tornando-os pessoas atraentes e cheias de autoridade para lidar com possíveis problemas que poderão surgir ao longo da semana! Cuidado com […]

Com o foco na sua carreira e sua imagem social, os leoninos terão dias de grandes movimentações, contatos sociais intensos e grandes aprendizados ao longo dos dias! A imagem destes nativos ficará em evidência, tornando-os pessoas atraentes e cheias de autoridade para lidar com possíveis problemas que poderão surgir ao longo da semana! Cuidado com atitudes muito autoritárias ou comando exagerado.

O Sol caminha por seu domicílio, o signo de Leão, recebendo uma quadratura de Júpiter; isso significa que estes nativos, estando cheios de si, devem tomar muito cuidado em discussões acaloradas ou que envolvem, principalmente, valores muito pessoais.

Relacionamento: as relações ficam mais conflituosas e as crises podem surgir.

Profissional: a qualidade do trabalho vai melhorando e o reconhecimento chega mais cedo.

Financeiro: controle os impulsos consumistas!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08