em

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Os Geminianos começarão a semana mais introspectivos e voltados às suas próprias necessidades. O pensamento racional facilitará os estudos e o discernimento, ajudando estes nativos a resolverem problemas que antes eram difíceis de solucionar. Este é também um período de muita sorte, determinação e expansão na vida destes indivíduos. Mercúrio segue seu caminho retrogradando por […]

Os Geminianos começarão a semana mais introspectivos e voltados às suas próprias necessidades. O pensamento racional facilitará os estudos e o discernimento, ajudando estes nativos a resolverem problemas que antes eram difíceis de solucionar. Este é também um período de muita sorte, determinação e expansão na vida destes indivíduos.

Mercúrio segue seu caminho retrogradando por leão, por isso, deve-se ter muito cuidado com o que proferimos, afinal de contas as palavras têm poder. Este é um ótimo momento para expor aquilo que se busca; há comando na voz do geminiano. Contudo, discussões e conflitos podem ser comuns nesse período.

Relacionamento: algumas cobranças poderão ser comuns nos relacionamentos, aguente firme.

Profissional: muita expansão e novas possibilidades na parte profissional.

Financeiro: tenha atenção redobrada em investimentos e grandes comprar.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08