em

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

A semana começa movimentada e não dá trégua para os geminianos, que terão de realizar, por vezes, mais de uma atividade ao mesmo tempo para garantir que tudo seja realizado. Mais comunicativos do que o normal, este é um ótimo momento para fazer novos contratos e parcerias, mas deve-se tomar muito cuidado ao assinar documentos. […]

A semana começa movimentada e não dá trégua para os geminianos, que terão de realizar, por vezes, mais de uma atividade ao mesmo tempo para garantir que tudo seja realizado. Mais comunicativos do que o normal, este é um ótimo momento para fazer novos contratos e parcerias, mas deve-se tomar muito cuidado ao assinar documentos. Não negligencia sua saúde!

Mercúrio continua sua caminhada pelo signo de Leão, conferindo a estes nativos um grande poder de comando e força. Contudo, deve-se tomar muito cuidado com o que sai de sua boca, pois muitas pessoas a seu redor podem estar esperando o momento oportuno para puxar seu tapete.

Relacionamento: os relacionamentos passam por um período de estabilização e grande melhora. Novos relacionamentos poderão iniciar nos próximos dias.

Profissional: a rotina, puxada, exigirá muito do Geminiano. Tenha paciência e foco!

Financeiro: possíveis limitações financeiras poderão ocorrer se não houver um controle maior dos seus gastos!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08