em

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

Possíveis ilusões e traições, fique esperto!

A semana do escorpiano começa complicada, com muitos afazeres para serem realizados – ao mesmo tempo – e sem a possibilidade de ter um tempo para “pensar em como agir”, o que pode refletir em alguns momentos de estresse e dor de cabeça. A cobrança só aumenta com o passar dos dias e possíveis aborrecimentos emocionais e afetivos poderão ser comuns nos dias que se seguem.

Marte caminha por capricórnio enquanto Plutão continua “quase parado” no mesmo signo. Este é um momento delicado para estes nativos, que devem rever seus conceitos, suas ações e principalmente sua função na sociedade em que está inserido. Muito pode ser adquirido se tiver sabedoria para lidar com este momento de dificuldade.

Relacionamento: possíveis ilusões e traições, fique esperto!

Profissional: sua imagem estará em destaque, mas muita responsabilidade será colocada nos seus ombros.

Financeiro: instabilidades e muita movimentação financeira nos próximos dias. Cuidado com qualquer investimento duvidoso.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08