em

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Mais observadores e astutos que habitualmente, os escorpianos terão uma semana de intensa atividade mental e intelectual, onde os estudos serão favorecidos e os problemas poderão ser facilmente resolvidos. Essa é uma boa hora para criar metas de longo prazo tendo em vista todas as possibilidades à sua volta. Trace planos de maneira ordenada e […]

Mais observadores e astutos que habitualmente, os escorpianos terão uma semana de intensa atividade mental e intelectual, onde os estudos serão favorecidos e os problemas poderão ser facilmente resolvidos. Essa é uma boa hora para criar metas de longo prazo tendo em vista todas as possibilidades à sua volta. Trace planos de maneira ordenada e metodológica.

Marte ingressa em aquário nos próximos dias, mas ainda no seu signo de exaltação, capricórnio, mesmo posicionamento de Plutão, co-regente moderno de Escorpião, acentua um humor mais acelerado, com pressa de realizar as coisas e transformar e mudar aquilo que deseja.

Relacionamento: possíveis traições e enganações de colegas e pessoas próximas.

Profissional: sua imagem estará em destaque, tornando-o uma pessoa de liderança nos próximos dias no ambiente profissional.

Financeiro: as finanças podem passar por pequenos períodos de instabilidade.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08