em

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Nos próximos dias os escorpianos terão grandes oportunidades de fechar novos contratos, fazer novas parcerias ou até mesmo iniciar novas sociedades. O vínculo social fica em alta e a possibilidade de aprendizado é grande! Deve-se tomar cuidado ao assinar documentos, verifique todas as cláusulas e leia atentamente para que nada passe em branco. Aproveite, pois […]

Nos próximos dias os escorpianos terão grandes oportunidades de fechar novos contratos, fazer novas parcerias ou até mesmo iniciar novas sociedades. O vínculo social fica em alta e a possibilidade de aprendizado é grande! Deve-se tomar cuidado ao assinar documentos, verifique todas as cláusulas e leia atentamente para que nada passe em branco. Aproveite, pois boas oportunidades surgirão essa semana!

Plutão continua sua caminhada por Capricórnio enquanto Marte caminha em retrogradação por Aquário. Esses ciclos indicam um período de tensão e uma possível readaptação destes nativos a uma nova vida. Deve-se pensar muito antes de iniciar um grande projeto.

Relacionamento: sorte, expansão e possíveis novos relacionamentos no horizonte.

Profissional: imagem em destaque, momento de comando e de muita gratificação.

Financeiro: hora de investir em projetos pessoais e na sua própria imagem.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08