em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Os Cancerianos terão um início de semana dinâmico, onde suas faculdades mentais e intelectuais estarão o estimulando constantemente a aprender tudo o que for útil e prático em sua vida. Além disso, estes nativos conseguirão se expressar melhor, visto que estarão mais lógicos e buscando praticidade naquilo que falam. Bom momento para investir em cursos […]

Os Cancerianos terão um início de semana dinâmico, onde suas faculdades mentais e intelectuais estarão o estimulando constantemente a aprender tudo o que for útil e prático em sua vida. Além disso, estes nativos conseguirão se expressar melhor, visto que estarão mais lógicos e buscando praticidade naquilo que falam. Bom momento para investir em cursos e viagens.

A lua caminha pelo signo de Virgem e no meio da semana transita para o signo de libra. Neste panorama vemos uma intensificação da parte mental destes nativos, que buscarão conhecimento, praticidade e lógica em suas relações e estudos.

Relacionamento: bom momento para os relacionamentos; vínculos fortes são criados.

Profissional: hora de colocar a mão na massa e trabalhar. Ótimo momento profissional.

Financeiro: evite gastos desnecessários. Há promessa de grandes movimentações e ganhos nas finanças.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08