em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Ativos e cheios de idealismo, os cancerianos terão seus dias iniciais desta semana regados com muitos sonhos e grandes expectativas a serem realizadas. Contudo, sem um pouco de lógica e ação, os planos não passarão de sonhos que nunca serão realizados. Às vezes é preciso sair do mundo da fantasia e do idealismo e partir […]

Ativos e cheios de idealismo, os cancerianos terão seus dias iniciais desta semana regados com muitos sonhos e grandes expectativas a serem realizadas. Contudo, sem um pouco de lógica e ação, os planos não passarão de sonhos que nunca serão realizados. Às vezes é preciso sair do mundo da fantasia e do idealismo e partir para ação. Os contatos o ajudarão a conquistar suas metas.

A Lua caminha rapidamente pelo signo de Gêmeos, recebendo bons aspectos de Marte e Vênus; isso indica que estes nativos poderão passar por pequenas situações inesperadas ou algumas perdas. Contudo, deve-se investir nos estudos, pois estes são o que darão a força e motivação que estes indivíduos precisam para seguir adiante.

Relacionamento: momento de sorte e de grande expansão nas relações. Os vínculos ficam mais firmes e estáveis.

Profissional: possíveis perdas e crises serão comuns nos próximos dias.

Financeiro: ótimo momento financeira, de grande expansão e possíveis ganhos. Não negligencia suas finanças!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08