em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Comportamento prudente; pensamento racional e ações muito bem estruturadas. Ações que devem ser semeadas pelos arianos nos próximos dias. A lógica e a racionalidade são atributos que quando estabelecidos no comportamento do ariano, ajudam-no a conquistar seus objetivos de maneira prática e eficaz. O senso se ajuda ao próximo estará alerta. Cuidado com grandes expectativas. […]

Comportamento prudente; pensamento racional e ações muito bem estruturadas. Ações que devem ser semeadas pelos arianos nos próximos dias. A lógica e a racionalidade são atributos que quando estabelecidos no comportamento do ariano, ajudam-no a conquistar seus objetivos de maneira prática e eficaz. O senso se ajuda ao próximo estará alerta. Cuidado com grandes expectativas.

Marte, regente dos Arianos, ingressa nos próximos dias no signo de sua exaltação, Capricórnio; dando grande ambição e força física para os arianos. Contudo, deve-se tomar muito cuidado com o excesso de trabalho, pois a saúde pode ficar fragilizada.

Relacionamento: ótima fase de regozijo e alegrias para o relacionamento. Cuidado com excessos.

Profissional: período de grandes mudanças e reavaliações. É hora de deixar o velho para trás.

Financeiro: as finanças podem passar por pequenos deslizes e períodos de instabilidade

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Bela Gil, por Cassiano Barletta

Bela Gil grava curso sobre alimentação saudável

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08