em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Esta promete ser uma semana com alguns desafios para os Virginianos que, contidos em suas próprias personalidades, poderão deixar o prazer e a diversão de lado para se dedicarem unicamente à resolução de seus problemas e conflitos e ora podem limitá-los, ora podem tirá-los da sua zona de conforto. Os relacionamentos afetivos podem passar por […]

Esta promete ser uma semana com alguns desafios para os Virginianos que, contidos em suas próprias personalidades, poderão deixar o prazer e a diversão de lado para se dedicarem unicamente à resolução de seus problemas e conflitos e ora podem limitá-los, ora podem tirá-los da sua zona de conforto. Os relacionamentos afetivos podem passar por problemas que são de difícil resolução.

Mercúrio, regente do signo de Virgem, faz sua caminhada pelo signo de Leão, conferindo aos Virginianos um ânimo e animação extra para enfrentarem as dificuldades que se apresentam no decorrer dos dias. A má comunicação pode prejudicar, ainda mais, os relacionamentos.

Relacionamento: dificuldades e problemas do passado podem ser fatores limitantes para os relacionamentos.

Profissional: crises poderão surgir no ambiente profissional.

Financeiro: período onde pequenas instabilidades financeiras poderão fazer com que estes nativos se sintam pouco à vontade.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07