em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Com grandes expectativas acerca de seu futuro, os Taurinos poderão ter dificuldades em lidar com assuntos mais concretos e práticos nos primeiros dias da semana. A criatividade e o senso estético/artístico estará em alta, favorecendo trabalhos ligados à música ou a qualquer outro tipo de arte. A sensibilidade, que não é muito comum para indivíduos […]

Com grandes expectativas acerca de seu futuro, os Taurinos poderão ter dificuldades em lidar com assuntos mais concretos e práticos nos primeiros dias da semana. A criatividade e o senso estético/artístico estará em alta, favorecendo trabalhos ligados à música ou a qualquer outro tipo de arte. A sensibilidade, que não é muito comum para indivíduos tão práticos como os Taurinos, estará mais à flor da pele, e assim será mais fácil identificar as necessidades daqueles que estão à sua volta.

Vênus continua sua caminhada por virgem, seu signo de queda, indicando que talvez seja um pouco mais difícil para ao Taurinos demonstrarem aquilo que sentem de forma prática e racional como sempre fazem. Os relacionamentos poderão sofrer desgastes afetivos.

Relacionamento: hora de sair, se divertir e se mostrar; bom momento para conhecer novas pessoas para seu convívio pessoal.

Profissional: poderão passar por possíveis crises e dificuldades que o limitam em sua carreira.

Financeiro: bom momento para poupar e guardar dinheiro; não invista em imóveis!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08