em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

O começo da semana parece sem grandes expectativas para os taurinos. Aliás, expectativa é algo que deve ser guardado a sete chaves e usado somente em casos de emergência, pois elas poderão trazer frustrações, aborrecimentos e possíveis traições para estes nativos. É hora de colocar o pé no chão e aprender a lidar com as […]

O começo da semana parece sem grandes expectativas para os taurinos. Aliás, expectativa é algo que deve ser guardado a sete chaves e usado somente em casos de emergência, pois elas poderão trazer frustrações, aborrecimentos e possíveis traições para estes nativos. É hora de colocar o pé no chão e aprender a lidar com as crises que se apresentarão na sua vida!

Vênus caminha pelo signo de Virgem, na sua própria queda. Isso significa que os taurinos terão um momento de possíveis dificuldades, onde os desejos e os prazeres deverão ficar de lado e dar espaço para o trabalho incessante de uma rotina que os afoga em responsabilidade.

Relacionamento: não busque a perfeição no relacionamento se nem mesmo você pode oferecer aquilo que pede para o outro.

Profissional: momento de muita atividade e foco no trabalho, favorecendo novos empreendimentos.

Financeiro: as finanças podem ficar abaladas, mas logo se recuperam.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07