em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

A vida profissional dá uma boa desacelerada nos próximos dias e os Taurinos devem tomar muito cuidado, pois o ritmo desenfreado pode também afetar, principalmente, sua saúde e seu vigor físico! Com os humores menos atenuados ao longo dos dias, a vida pede uma pausa para reflexão de um novo ciclo que começará em breve, […]

A vida profissional dá uma boa desacelerada nos próximos dias e os Taurinos devem tomar muito cuidado, pois o ritmo desenfreado pode também afetar, principalmente, sua saúde e seu vigor físico! Com os humores menos atenuados ao longo dos dias, a vida pede uma pausa para reflexão de um novo ciclo que começará em breve, podendo resultar em novas oportunidades na carreira ou na vida pública.

Vênus, regente dos Taurinos, caminha ainda por Leão, indicando um grande magnetismo para os nativos de Touro, muita determinação e ambição para conquistar seus objetivos. Apesar do ritmo mais lento, deve-se prestar um cuidado especial à sua imagem e às suas atitudes perante a vida.

Relacionamento: os nervos podem ficar à flor da pele e as brigas poderão levar a rompimentos.

Profissional: período de reavaliações onde você poderá se sentir estagnado. Mudanças poderão acontecer.

Financeiro: tome cuidado com o consumismo exagerado.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07