em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Os Sagitarianos começarão suas semanas menos comunicativos e mais introspectivos; a fala só fica mais fluida conforme se pensa duas, três, quatro vezes antes de falar aquilo que lhe vem à cabeça. Este é um período de maturidade para estes nativos. Também propício para adquirir novos conhecimentos ou se dedicar a alguma causa social. Júpiter […]

Os Sagitarianos começarão suas semanas menos comunicativos e mais introspectivos; a fala só fica mais fluida conforme se pensa duas, três, quatro vezes antes de falar aquilo que lhe vem à cabeça. Este é um período de maturidade para estes nativos. Também propício para adquirir novos conhecimentos ou se dedicar a alguma causa social.

Júpiter saiu da zona de retrogradação e continua sua lenta caminhada por escorpião; o fato de júpiter ter saído do movimento retrógrado já é um grande alívio para estes nativos, que verão seus planos fluindo conforme o planejado – desde que estes tenham sido feitos com zelo e cautela, sem pressa.

Relacionamento: período de dúvidas e possíveis términos.

Profissional: ótimo momento para iniciar algum curso que aprimore suas habilidades profissionais.

Financeiro: agora é a hora para guardar dinheiro e poupá-lo de maneira rígida para que se possa ter mais segurança futuramente.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08