em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Expansivos, alegres, otimistas e cheio de si, os Sagitarianos alegrarão a vida de todos que tiverem o prazer de se relacionar com um nativo desses. Sua energia estará à flor da pele, e você será capaz de estimular positivamente todos aqueles que precisam de uma energia extra para lidar com as dificuldades do dia a […]

Expansivos, alegres, otimistas e cheio de si, os Sagitarianos alegrarão a vida de todos que tiverem o prazer de se relacionar com um nativo desses. Sua energia estará à flor da pele, e você será capaz de estimular positivamente todos aqueles que precisam de uma energia extra para lidar com as dificuldades do dia a dia. Por onde os sagitarianos passarem, levarão alegria, otimismo e uma dose extra de fé!

Júpiter saiu de seu movimento retrógrado e passou para o movimento direito, indicando um momento onde a expansão destes nativos já não está mais estagnada. Projetos pessoais e planos a longo prazo, como viagens e cursos, podem – e devem – ser iniciados!

Relacionamento: o momento não é oportuno para iniciar novos relacionamentos.

Profissional: é hora de buscar mais conhecimento para auxiliá-lo na sua prática profissional.

Financeiro: bom momento para guardar dinheiro, seja na poupança ou algum tipo de investimento menos tradicional.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07