em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Sensíveis e emotivos, os Piscianos terão seu lado mais emocional exposto de maneira exagerada ao longo dos dias, fazendo com que as pessoas à sua volta os enxerguem como melindrosos e chorões, ou pessoas que só reclamam das dificuldades. Contenha-se e tenha controle das suas emoções. Cuidado, pois sua vulnerabilidade emocional poderá permitir com que […]

Sensíveis e emotivos, os Piscianos terão seu lado mais emocional exposto de maneira exagerada ao longo dos dias, fazendo com que as pessoas à sua volta os enxerguem como melindrosos e chorões, ou pessoas que só reclamam das dificuldades. Contenha-se e tenha controle das suas emoções. Cuidado, pois sua vulnerabilidade emocional poderá permitir com que algumas pessoas se aproveitem de você.

Netuno continua caminhando pelo signo de Peixes e, ao longo desta semana, a lua faz uma conjunção com ele, acentuando as emoções e promovendo uma chuva de emoções que talvez seja difícil descobrir a origem de tudo o que está transbordando.

Relacionamento: a carência e a falta de afeto podem deixá-lo mais vulnerável.

Profissional: possíveis crises e dificuldades no trabalho poderão atrapalhar seu foco e rendimento.

Financeiro: planeje-se para cumprir suas metas, mas tenha sempre em mente que nada poderá ser feito além de suas possibilidades.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Fachada Anatel

20 anos de privatização das telecomunicações