em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Os piscianos terão, ao longo dessa semana, uma rotina mais agitada e que exigirá destes indivíduos maior dedicação e esforço de sua parte. Contudo, qualquer energia empregada a um fim, pode facilitar a obtenção dessa meta. A preocupação com os outros e com o bem estar daqueles que lhe são queridos é forte e o […]

Os piscianos terão, ao longo dessa semana, uma rotina mais agitada e que exigirá destes indivíduos maior dedicação e esforço de sua parte. Contudo, qualquer energia empregada a um fim, pode facilitar a obtenção dessa meta. A preocupação com os outros e com o bem estar daqueles que lhe são queridos é forte e o senso de dedicação pode fazer com que os Piscianos se dediquem mais do que o necessário em atividades que não são de seu interesse.

Netuno, regente do signo de peixes, aproximam-se cada vez mais de um aspecto com Saturno, trazendo a realidade para a vida destes nativos, que muitas vezes têm dificuldade de sair de seus mundos subjetivos. A realidade em excesso – e a falta de abstração – pode fazer com que alguns piscianos se sintam indispostos ou até mesmo depressivos.

Relacionamento: bom momento para os relacionamentos; sorte e proteção no casamento.

Profissional: cuidado com a falta de foco! Não tente abraçar o mundo todo de uma vez.

Financeiro: reveja suas finanças e não faça grandes planejamentos a longo prazo!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Giulliana Succine

Giulliana Succine estreia peça “Noite da Comédia Improvisada” no Leblon