em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

A semana começa com os piscianos retraídos, fechados em suas próprias vidas e se “isolando” do contato sociais e afetivo. Pode ser difícil, pelo menos nestes primeiros dias, sentir-se parte de um todo. Contudo, com o passar da semana, as relações sociais ficam mais intensas, facilitando a inserção destes nativos em pequenos grupos que o […]

A semana começa com os piscianos retraídos, fechados em suas próprias vidas e se “isolando” do contato sociais e afetivo. Pode ser difícil, pelo menos nestes primeiros dias, sentir-se parte de um todo. Contudo, com o passar da semana, as relações sociais ficam mais intensas, facilitando a inserção destes nativos em pequenos grupos que o apoiarão em suas metas e objetivos.

Netuno, regente de Peixes, continua sua lenta caminhada por seu domicílio, mas seu aspecto a Saturno dá a estes nativos uma breve noção da realidade, trazendo-os para o mundo concreto e para o “fatalismo”, saindo do mundo abstrato dos sonhos e da ilusão.

Relacionamento: os relacionamentos ficam favorecidos, boas relações poderão ter início.

Profissional: ótimo momento para investir em cursos superiores e, talvez, mudar de profissão.

Financeiro: atenção redobrada com suas finanças. Não faça grandes investimentos!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

Favreto dá prazo de uma hora para soltar Lula