em

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

A semana começa intensa para os Librianos, e não de uma forma externa, mas a intensidade emocional é que tomará conta destes nativos, impulsionando cada vez mais a busca pelo autoconhecimento que fortalecerá suas bases emocionais. Os vínculos criados com aqueles de quem se gosta estarão mais fortes e mais evidentes; a imparcialidade fica de […]

A semana começa intensa para os Librianos, e não de uma forma externa, mas a intensidade emocional é que tomará conta destes nativos, impulsionando cada vez mais a busca pelo autoconhecimento que fortalecerá suas bases emocionais. Os vínculos criados com aqueles de quem se gosta estarão mais fortes e mais evidentes; a imparcialidade fica de lado e dá espaço para atitudes mais efetivas.

Vênus caminha pelo seu signo de queda, virgem, acentuando a busca por auxiliar e ajudar aqueles que necessitam. “Ser útil” é a palavra da vez para os Librianos, que poderão dar muito de si para ajudar os outros e deixarem a si mesmos de lado por muitas vezes.

Relacionamento: bom momento para viagens com o cônjuge.

Profissional: é preciso mais foco na carreira para atingir seus objetivos.

Financeiro: momento oportuno para fazer investimentos menos arriscados.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08