em

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

O ritmo diminui e os Librianos são impelidos a trabalhar suas metas e objetivos de longo prazo de maneira lenta e sistemática. Pode haver uma falta de percepção das vias emocionais e intuitivas, pois há uma grande tendência em querer racionalizar tudo aquilo que se faz e se sente. As pessoas poderão ter a impressão […]

O ritmo diminui e os Librianos são impelidos a trabalhar suas metas e objetivos de longo prazo de maneira lenta e sistemática. Pode haver uma falta de percepção das vias emocionais e intuitivas, pois há uma grande tendência em querer racionalizar tudo aquilo que se faz e se sente. As pessoas poderão ter a impressão de que estes nativos são frios ou ausentes de sentimentos.

Vênus, regente dos Librianos, iniciou há poucos dias sua caminhada pelo signo de Virgem e, com esse “excesso” de terra no céu, a produtividade, o trabalho árduo e a busca pela concretização dos sonhos fica mais em evidência. É preciso trabalhar, e trabalhar duro, para ter retorno.

Relacionamento: conversar sempre é o melhor remédio para qualquer desavença afetiva.

Profissional: momento de muito foco, onde o trabalho exigirá todo seu potencial.

Financeiro: não invista! Apenas refaça seus futuros planejamentos, mas evite a qualquer custo fazer novos e grandes investimentos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07