em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Os relacionamentos ficam em alta e os Leoninos sentem um grande um impulso de se dedicar ao outro. O altruísmo também poderá ser um meio que estes nativos encontraram para satisfazer seus impulsos emocionais de auxílio. Todo o tipo de parceria será bem-vinda. Novas amizades poderão acontecer. Com o passar dos dias, os humores dos […]

Os relacionamentos ficam em alta e os Leoninos sentem um grande um impulso de se dedicar ao outro. O altruísmo também poderá ser um meio que estes nativos encontraram para satisfazer seus impulsos emocionais de auxílio. Todo o tipo de parceria será bem-vinda. Novas amizades poderão acontecer. Com o passar dos dias, os humores dos leoninos ficarão mais impulsivos e possivelmente mais agressivos. Contudo, haverá uma grande energia de ímpeto na busca para conquistar seus objetivos.

O Sol entrou recentemente no signo de Leão, seu próprio domicílio. Isso significa que os nativos deste signo estarão mais radiantes, mais confortáveis com eles próprios. É hora de se aparecer, de se mostrar e de cuidar da sua aparência, pois essa é a maior -e melhor – porta de entrada para futuras oportunidades.

Relacionamento: momento de aprofundamento nas relações. Ótimo para estabelecer novos vínculos.

Profissional: o trabalho poderá passar por momentos de instabilidade e dificuldade.

Financeiro: invista em seus projetos pessoais e na sua autoimagem!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08