em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Durante essa semana os leoninos estarão muito mais alegres, expansivos e comunicativos do que o normal. Durante os próximos dias, estarão em busca de seus prazeres e da melhor forma que podem explorar todas suas potencialidade para se sentirem completamente satisfeitos em suas vidas. Este período favorece os namoros, o sexo e a diversão, mas […]

Durante essa semana os leoninos estarão muito mais alegres, expansivos e comunicativos do que o normal. Durante os próximos dias, estarão em busca de seus prazeres e da melhor forma que podem explorar todas suas potencialidade para se sentirem completamente satisfeitos em suas vidas. Este período favorece os namoros, o sexo e a diversão, mas tome cuidado com qualquer tipo de excesso.

O Sol, regente dos Leoninos, ingressou esta semana no signo de Leão, seu próprio domicílio, indicando uma grande energia por partes destes nativos. Isso significa que os leoninos estarão mais atraentes e possivelmente com um magnetismo muito mais potente para atrair seus desejos; é como se estes nativos estivessem sob os holofotes do Cosmos.

Relacionamento: momento favorecido para relacionamentos e novos inícios.

Profissional: o trabalho poderá apresentar alguns problemas, pois nem sempre se atinge a perfeição apenas por ser quem é.

Financeiro: instabilidade nas finanças, aprenda a se controlar, leonino!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07