em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Nesta semana os Leoninos começam com foco, determinação e praticidade, tudo isso em prol da conquista de seus objetivos e ideais. O trabalho fica em primeiro plano, tornando esses nativos intensos e ambiciosos, principalmente quando se trata de resolver problemas que geram, normalmente, dor de cabeça. Momento de estruturação e realização, onde a resiliência e […]

Nesta semana os Leoninos começam com foco, determinação e praticidade, tudo isso em prol da conquista de seus objetivos e ideais. O trabalho fica em primeiro plano, tornando esses nativos intensos e ambiciosos, principalmente quando se trata de resolver problemas que geram, normalmente, dor de cabeça. Momento de estruturação e realização, onde a resiliência e o jogo de cintura serão decisivos para uma conclusão positiva para estes nativos.

O Sol, astro regente do signo de Leão, está caminhando pelo fim do signo de Câncer, facilitando as relações afetivas e sociais, promovendo boas parcerias e incentivando os Leoninos a olharem ao próximo com mais compaixão, livre de julgamentos ou qualquer sentimento separatista.

Relacionamento: viagens com o cônjuge podem ajudar a aliviar o estresse da relação.

Profissional: período de ascensão profissional onde sua imagem se destaca.

Financeiro: revise seus projetos pessoais e tire-os do papel. É hora de praticá-los.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07