em

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 21/01 a 27/01

Os Geminianos ficam menos ativos, dando espaço para trabalhos mais minuciosos, dando uma atenção especial aos detalhes daquilo que é feito. O pensamento lógico e racional busca efetuar o trabalho da maneira mais precisa possível buscando a excelência naquilo que se faz. Erros e imperfeições não são tolerados. As expressões emocionais ganham forma e fica […]

Os Geminianos ficam menos ativos, dando espaço para trabalhos mais minuciosos, dando uma atenção especial aos detalhes daquilo que é feito. O pensamento lógico e racional busca efetuar o trabalho da maneira mais precisa possível buscando a excelência naquilo que se faz. Erros e imperfeições não são tolerados. As expressões emocionais ganham forma e fica mais “fácil” expor de maneira racional aquilo que sente, favorecendo os relacionamentos.
Mercúrio, regente do signo de Gêmeos, continua sua caminhada por Leão, dando a estes nativos um grande poder de comando das situações. O ego pode ficar “inflado” em alguns momentos, dificultando a aproximação e a interação com algumas pessoas, principalmente de personalidades distintas da sua.

Relacionamento: momentos de estruturação e novos laços afetivos.

Profissional: cuidado com as expectativas e ilusões no campo profissional.

Financeiro: boa fase para ganhos financeiros e compra de imóveis.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07