em

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

Os Geminianos devem deixar de lado antigos padrões de comportamentos para dar espaço para que novas coisas fluam por suas vidas. O pragmatismo pode evitar com que muitos eventos se apresentem como novidade. A mente ágil do geminiano fica mais ativa ao longo da semana. Cuidado com os nervos e o estresse, procure realizar bem […]

Os Geminianos devem deixar de lado antigos padrões de comportamentos para dar espaço para que novas coisas fluam por suas vidas. O pragmatismo pode evitar com que muitos eventos se apresentem como novidade. A mente ágil do geminiano fica mais ativa ao longo da semana. Cuidado com os nervos e o estresse, procure realizar bem uma tarefa de cada vez.

Mercúrio, regente dos Geminianos, caminha pelo signo de Leão, dando a estes nativos uma grande capacidade de comando e de gerenciamento de crises e conflitos que poderão ocorrer em suas vidas. A saúde não deve ser negligenciada de maneira alguma!

Relacionamento: a comunicação é a chave para o bem estar de qualquer tipo de relacionamento.

Profissional: o trabalho pode passar por pequenos problemas e crises.

Financeiro: hora de movimentar suas finanças e investir em seus sonhos e metas a longo prazo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07