em

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Mais expansivos e otimistas do que o normal, agora é a hora dos escorpianos saírem de suas zonas de conforto e expandir-se no horizonte em busca daquilo que até agora estava te faltando. Esse é também um momento de rever seus valores; passar por um momento de intensa reavaliação para mudar ou validar aquilo que […]

Mais expansivos e otimistas do que o normal, agora é a hora dos escorpianos saírem de suas zonas de conforto e expandir-se no horizonte em busca daquilo que até agora estava te faltando. Esse é também um momento de rever seus valores; passar por um momento de intensa reavaliação para mudar ou validar aquilo que se acredita.
Marte continua em movimento retrógrado pelo signo de Aquário, reforçando a ideia de que tudo deve ser feito com zelo e cuidado para que você não se arrependa depois das decisões tomadas. Evite fazer grandes planos pelos próximos dois meses e, se eles forem inevitáveis, tome todas as precauções possíveis para a melhor execução possível.

Relacionamento: os relacionamentos se expandem e trazem novas oportunidades para os escorpianos.

Profissional: momento de destaque profissional. Cuidado, pois assim como a ascensão é grande, a queda também pode ser.

Financeiro: as finanças começam a melhorar e há possibilidades de novos ganhos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07