em de

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

O profissional não agrada e frustra. Sair da zona de conforto é difícil

O Capricorniano passa a semana num dilema: hora se vê na necessidade de expandir seus horizontes e buscar novas oportunidades, ora se vê diante de um problema ou uma limitação grande que o inibe de seguir adiante. O sentimento de frustração é grande e pode deixar estes nativos mais rabugentos do que o normal. Tenha resiliência.

Saturno continua sua caminhada por seu domicílio, indicando grande poder de estruturação e uma forte ambição para os capricornianos. A teimosia pode falar mais alto, trazendo algumas dificuldades nas relações sociais e afetivas.

Relacionamento: momento de expansão nos relacionamentos; hora de buscar maneiras alternativas de explorar as potencialidades do seu casamento/namoro.

Profissional: o profissional não agrada e frustra. Sair da zona de conforto é difícil.

Financeiro: tome muito cuidado com as finanças! Não faça grandes planos e procure SEMPRE manter um plano B para possíveis instabilidades.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

PUBLICIDADE

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07