em

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Nestes próximos dias, os Capricornianos estarão mais receptivos e menos instintivos do que naturalmente são. Com isso, seu lado emocional fica mais em evidência, deixando-o, possivelmente, com os sentimentos à flor da pele. Com essa vulnerabilidade emocional mais exposta, e trazendo desconforto para o discreto capricorniano, problemas nos relacionamentos serão “comuns”, visto que essa configuração […]

Nestes próximos dias, os Capricornianos estarão mais receptivos e menos instintivos do que naturalmente são. Com isso, seu lado emocional fica mais em evidência, deixando-o, possivelmente, com os sentimentos à flor da pele. Com essa vulnerabilidade emocional mais exposta, e trazendo desconforto para o discreto capricorniano, problemas nos relacionamentos serão “comuns”, visto que essa configuração pode trazer muito incômodo emocional para estes nativos.

Saturno continua sua caminhada por seu domicílio, acentuando ainda mais o comportamento hostil e fatalista destes nativos, que enxergam a verdade e sua realidade como algo imutável. a teimosia e comportamentos mais “secos” podem acentuar os problemas do seu dia a dia.

Relacionamento: os relacionamentos poderão passar por crises.

Profissional: o emprego passa por sinais de mudanças que poderão trazer angústias e dificuldades para estes nativos. Seja resiliente!

Financeiro: instabilidades financeiras surgirão, tenha controle.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07