em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Os Cancerianos começam a semana tendo de lidar com uma série de imprevistos e limitações em suas vidas, que poderão estruturas ainda mais sua segurança interna e sua maturidade conforme enfrentam esses problemas. A espiritualidade e o altruísmo tomam conta destes nativos, que buscarão meios alternativos de ajudar àqueles que estejam buscando ajuda. A sensibilidade […]

Os Cancerianos começam a semana tendo de lidar com uma série de imprevistos e limitações em suas vidas, que poderão estruturas ainda mais sua segurança interna e sua maturidade conforme enfrentam esses problemas. A espiritualidade e o altruísmo tomam conta destes nativos, que buscarão meios alternativos de ajudar àqueles que estejam buscando ajuda. A sensibilidade fica a flor da pele, cuidado com os melindres!

A lua passa rapidamente pelo signo de peixes, dando a estes nativos de Câncer muita serenidade e calma para lidar com os conflitos à sua volta. Contudo, com o passar dos dias – e o ingresso da lua em Áries – os cancerianos poderão ficar mais agitados e possivelmente com menos paciência.

Relacionamento: os relacionamentos passam por momentos de reavaliação e possíveis cortes.

Profissional: conflitos profissionais permeiam o dia a dia destes nativos.

Financeiro: cuidado para não gastar impulsivamente, pois no futuro pode faltar!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08