em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Os caranguejos ficarão mais alegres, otimistas e expansivos no seu dia a dia. A rotina, por mais que seja agitada, convida estes nativos a explorarem novas oportunidades, principalmente na aquisição de novos conhecimentos que poderão dar um upgrade em suas carreiras. O Otimismo cego poderá fazer com que os cancerianos passem por momentos de aperto, […]

Os caranguejos ficarão mais alegres, otimistas e expansivos no seu dia a dia. A rotina, por mais que seja agitada, convida estes nativos a explorarem novas oportunidades, principalmente na aquisição de novos conhecimentos que poderão dar um upgrade em suas carreiras. O Otimismo cego poderá fazer com que os cancerianos passem por momentos de aperto, então segure a emoção!

A lua caminha pelo signo de Sagitário, compelindo os cancerianos a explorarem mais os horizontes à sua volta com o olhar de uma criança que acaba de aprender a andar e quer explorar tudo o que puder. A ingenuidade pode fazer com que estes nativos tenham dificuldade de enxergar o perigo à sua volta.

Relacionamento: os relacionamentos passam por instabilidade, brigas e possíveis traições.

Profissional: o momento não favorece novos empreendimentos. Não faça grandes projetos nem planos, mantenha as coisas como estão.

Financeiro: muito dinheiro pode ser gasto repentinamente se não houver planejamento.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07