em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

Mais retraídos, os cancerianos saem, aos poucos, de suas conchas para observar o mundo à sua volta. Comportamentos que reforçam sua segurança pessoal devem ser deixados de lado pois a vida te convida a participar de tudo o que há para ser experimentado ao seu redor. Este é um momento que favorece os estudos e […]

Mais retraídos, os cancerianos saem, aos poucos, de suas conchas para observar o mundo à sua volta. Comportamentos que reforçam sua segurança pessoal devem ser deixados de lado pois a vida te convida a participar de tudo o que há para ser experimentado ao seu redor. Este é um momento que favorece os estudos e viagens, assim como a obtenção de conhecimentos rápidos.

A lua, regente dos caranguejos, faz sua caminhada já pelo fim do signo de touro, ingressando no signo de Gêmeos ainda no mesmo dia. Assim, as faculdades mentais dos cancerianos fica mais apurada; os estudos chamaram sua atenção e essa é a hora para investir em cursos de curta duração.

Relacionamento: bom momento para rever o que deve ser mudado nos relacionamentos. Cuidado com exageros.

Profissional: cuidado com grandes planejamentos, revise tudo o máximo de vezes possível para encontrar possíveis falhas.

Financeiro: ótimo período para começar a investir ou guardar dinheiro a longo prazo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07