em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Momento de reflexão e interiorização para os Cancerianos. Nos próximos dias os caranguejos poderão se sentir mais limitados e possivelmente passarão por um momento de crise existencial onde sua vida passará por um intenso processo de ressignificação! Os relacionamentos poderão passar por processos de instabilidade e os valores mudam conforme o amadurecimento. A lua, no […]

Momento de reflexão e interiorização para os Cancerianos. Nos próximos dias os caranguejos poderão se sentir mais limitados e possivelmente passarão por um momento de crise existencial onde sua vida passará por um intenso processo de ressignificação! Os relacionamentos poderão passar por processos de instabilidade e os valores mudam conforme o amadurecimento.

A lua, no fim do signo de Aquário e fora de curso, indica que problemas poderão ser comuns na vida destes nativos, que poderão tomar decisões erradas baseadas em um falso sistema ético ou moral. Evite tomar grandes decisões ou mudanças significativas na sua vida nos próximos dias.

Relacionamento: cuidado com o exagero na busca pela individualidade. Não tome decisões precipitadas.

Profissional: não negligencie sua profissão! Zele sempre pelo seu bem estar social.

Financeiro: as finanças podem passar por um período de escassez; para evitar isso, basta gastar seu dinheiro compulsivamente.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07