em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Os Arianos começarão a semana estabelecendo novos parâmetros para atingirem suas metas, sejam elas de curto ou longo prazo. Este período é propício para estabilizar e estruturar os planos. Contudo, muita coisa poderá ficar de lado e deverá ser revista futuramente, pois o idealismo excessivo e o otimismo cego poderá dificultar a visão da realidade […]

Os Arianos começarão a semana estabelecendo novos parâmetros para atingirem suas metas, sejam elas de curto ou longo prazo. Este período é propício para estabilizar e estruturar os planos. Contudo, muita coisa poderá ficar de lado e deverá ser revista futuramente, pois o idealismo excessivo e o otimismo cego poderá dificultar a visão da realidade destes nativos.

Marte, regente de Áries, continua sua caminhada retrógrada por Aquário, acentuando e enfatizando que grandes planejamentos devem ser deixados para depois, pois há uma grande possibilidade das coisas darem errado, ou pelo menos delas não saírem conforme o planejado.

Relacionamento: a falta de paciência e o pavio curto podem tornar as brigas mais comuns no relacionamento.

Profissional: boa hora para iniciar um novo estudo que possa ajudá-lo a impulsionar sua carreira.

Financeiro: tenha cuidado com as finanças e não faça grandes planos a longo prazo. Poupe!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Ana Eliza Bussolo

Atriz Mirim Ana Eliza Bussolo se apresenta no Entrando em Cena – IV em Florianópolis

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08