em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

A semana dos arianos começa com um humor expansivo, alegre e otimista, às vezes inconsequente e sem visão concreta dos limites à sua volta. É preciso identificar-se com aquilo que se faz para fazer com paixão e dedicação. Deve-se tomar cuidado, principalmente na questão dos relacionamentos e parcerias, com possíveis enganações e traições. A ingenuidade […]

A semana dos arianos começa com um humor expansivo, alegre e otimista, às vezes inconsequente e sem visão concreta dos limites à sua volta. É preciso identificar-se com aquilo que se faz para fazer com paixão e dedicação. Deve-se tomar cuidado, principalmente na questão dos relacionamentos e parcerias, com possíveis enganações e traições. A ingenuidade deve ficar de lado.

Marte, regente do signo de Áries, continua sua caminhada retrógrada pelo signo de Aquário, trazendo uma possível lentidão na realização dos projetos desses nativos. Agir por impulso não é a palavra-chave para tudo; aliás, deve-se pensar muito bem e com seriedade naquilo que se deseja empreender para arcar com as consequências de possíveis escolhas erradas.

Relacionamento: não busque a perfeição no relacionamento; deixe a teimosia de lado.

Profissional: período de mudanças e possíveis novas oportunidades.

Financeiro: as finanças passam por um momento delicado e de possíveis perdas. Cuidado!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Festa Santuário

Porto Alegre tem cena eletrônica Reinventada com Festa Santuário

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07