em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Nessa semana, os arianos ficam com os humores mais contidos, mas sempre com a convicção e a vontade de expor suas ideias e seus valores, embora haja uma certa dificuldade de se expressar e se fazer entender, principalmente no que diz respeito à sua vida sentimental e amorosa. Os próximos dias são de muitas realizações […]

Nessa semana, os arianos ficam com os humores mais contidos, mas sempre com a convicção e a vontade de expor suas ideias e seus valores, embora haja uma certa dificuldade de se expressar e se fazer entender, principalmente no que diz respeito à sua vida sentimental e amorosa. Os próximos dias são de muitas realizações e estruturação de planos para o futuro.

Marte, planeta regente dos arianos, situa-se em Aquário, retrógrado e conjunto ao Nodo Sul, indicando um período de possíveis dificuldades e limitações na vida destes nativos. As ações devem ser feitas com cautela e sempre revendo possíveis erros nos planejamentos.

Relacionamento: os relacionamentos poderão passar por momentos de crises onde problemas do passado podem vir à tona.

Profissional: momento de mudanças e possíveis reavaliações na vida profissional dos arianos.

Financeiro: momento ideal para investir em pequenos cursos ,hobbies e prazeres ligados a arte.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Investimentos em qualidade e sustentabilidade impulsionam produção de cacau no sul da Bahia

Investimentos em qualidade e sustentabilidade impulsionam produção de cacau no sul da Bahia

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07