em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Momento de grande agitação e muita intensidade na vida social dos Arianos, seguido por dias de maior introspecção e reavaliação de seus objetivos. Às vezes é preciso pisar no freio da vida e realizar as tarefas com maior lentidão; é hora de voltar-se para si, de enxergar as necessidades dos outros como as suas próprias. […]

Momento de grande agitação e muita intensidade na vida social dos Arianos, seguido por dias de maior introspecção e reavaliação de seus objetivos. Às vezes é preciso pisar no freio da vida e realizar as tarefas com maior lentidão; é hora de voltar-se para si, de enxergar as necessidades dos outros como as suas próprias. Crises e limitações nos relacionamentos refletirão aquilo que você nega em você. Aprenda a se aceitar como é.

Marte, regente de Áries, continua sua caminhada lenta pelo signo de Aquário, indicando que este pode ser um ótimo momento para intensificar suas ideias e suas ações voltadas para o meio social. Conflitos poderão ocorrer, principalmente se as suas necessidades suplantaram as dos outros. Cuidado para não negligenciar seus compromissos.

Relacionamento: os relacionamentos poderão passar por momentos de dificuldades, cobranças e esfriamentos.

Profissional: problemas com figuras de autoridade poderão ser comuns.

Financeiro: direcione seu dinheiro para a obtenção de prazeres como válvula de escape, mas não exagere na dose!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Fernanda Dassie

5 Dicas para não sair da dieta durante os churrascos da Copa

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07