em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Os Aquarianos terão uma dose de energia em seus humores, tornando-os pessoas ainda mais sociáveis e falantes, com boas histórias pra contar, mas sem muita paciência para realizar trabalhos que demandem muita atenção. Estes nativos estarão mais sonhadores e idealistas, principalmente quando se trata da busca pelos seus sonhos e metas. Aproveite para traçar novas […]

Os Aquarianos terão uma dose de energia em seus humores, tornando-os pessoas ainda mais sociáveis e falantes, com boas histórias pra contar, mas sem muita paciência para realizar trabalhos que demandem muita atenção. Estes nativos estarão mais sonhadores e idealistas, principalmente quando se trata da busca pelos seus sonhos e metas. Aproveite para traçar novas metas para o segundo semestre de 2018.

Urano continua sua lenta caminhada pelo signo de Touro, forçando estes nativos a fazerem constantes reavaliações e possíveis mudanças em suas vidas. O senso de valor de hoje já não é o mesmo que ontem. A maturidade chega pra todos e talvez esteja na hora de você mudar alguns paradigmas em sua vida.

Relacionamento: bom período para parcerias e, principalmente, conhecer pessoas novas.

Profissional: a expansão está vindo aí! Prepare-se e busque se especializar o máximo possível.

Financeiro: as finanças passarão por um período de intenso crescimento! Aproveite.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07