em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Os Aquarianos entram em contato com seu lado mais fraternal e sentimental, colocando em prática ações mais altruístas voltadas para o bem coletivo. Nesses próximos dias, é comum que estes nativos começam a se perguntar sobre seu papel na sociedade em que vivem. Haverá uma grande cobrança interna e possivelmente sua vulnerabilidade e instabilidade emocional […]

Os Aquarianos entram em contato com seu lado mais fraternal e sentimental, colocando em prática ações mais altruístas voltadas para o bem coletivo. Nesses próximos dias, é comum que estes nativos começam a se perguntar sobre seu papel na sociedade em que vivem. Haverá uma grande cobrança interna e possivelmente sua vulnerabilidade e instabilidade emocional poderá afetar sua forma física. Tenha controle sobre sua emoções para que nada saia dos eixos!

Urano, regente moderno de Aquário, iniciou sua caminhada pelo signo de Touro há poucos dias, indicando uma mudança e possível quebra de paradigmas e regras que os Aquarianos terão de enfrentar daqui para frente para levarem suas vidas com mais clareza e leveza.

Relacionamento: os relacionamentos passam por momentos delicados onde discussões e possíveis rompimentos poderão ocorrer.

Profissional: limitações e traições no ambiente de trabalho poderão prejudicá-lo.

Financeiro: tenha cuidado com suas finanças e comece a pensar num investimento a longo prazo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07