em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

É hora de expandir sua comunicação e seu círculo social. As atividades sociais passam a ficar mais intensas e o Virginiano vê, ao longo dos dias, suas oportunidades se abrindo cada vez mais. Este também é um período onde as atividades mentais e intelectuais destes nativos estarão mais intensificadas, fazendo com que haja melhor absorção […]

É hora de expandir sua comunicação e seu círculo social. As atividades sociais passam a ficar mais intensas e o Virginiano vê, ao longo dos dias, suas oportunidades se abrindo cada vez mais. Este também é um período onde as atividades mentais e intelectuais destes nativos estarão mais intensificadas, fazendo com que haja melhor absorção de conteúdos, por isso, invista em cursos de curto prazo! Viagens poderão ser comuns nos próximos dias também!

Mercúrio, regente de Virgem, continua sua caminhada pelo signo de Câncer, conferindo aos Virginianos um olhar mais compassivo e acolhedor em relação àqueles que os buscam procurando ajuda à proteção. Suas palavras poderão ajudar muitas pessoas, então atente-se para usá-las para o bem.

Relacionamento: os relacionamentos poderão passar por momentos de dificuldades e cobranças.

Profissional: momento de muitas idealizações e sonhos a serem concretizados.

Financeiro: as finanças passarão por instabilidades a não ser que você tenha uma visão mais lógica da forma como você usa seu dinheiro.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06