em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Mais cautelosos e zelosos do que o normal, os Virginianos poderão sentir que as coisas estarão mais lentas e morosas do que habitualmente. E não é pra menos, com a quantidade de planetas em signos de Terra no céu. O momento pede calma, raciocínio lógico para resolver os conflitos que poderão aparecer ao longo da […]

Mais cautelosos e zelosos do que o normal, os Virginianos poderão sentir que as coisas estarão mais lentas e morosas do que habitualmente. E não é pra menos, com a quantidade de planetas em signos de Terra no céu. O momento pede calma, raciocínio lógico para resolver os conflitos que poderão aparecer ao longo da semana. Tenha paciência e seja persistente para chegar no nível de perfeição que você almeja.

Mercúrio, regente do signo de Virgem, continua sua caminhada pelo signo de Câncer, signo mudo, acentuando uma possível dificuldade em se comunicar que os nativos do signo de Virgem e Gêmeos poderão se dar conta. Pensa muito bem antes de sair falando a primeira coisa que vem à sua mente e tenha cuidado para possíveis erros de interpretação. Este não é um bom momento para assinar documentos.

Relacionamento: os namoros sofrerão com algumas dificuldades, principalmente se a comunicação estiver falha.

Profissional: momento oportuno para fazer novas parcerias e buscar novos meios para alcançar seus objetivos.

Financeiro: cuidado para não gastar desenfreadamente seu dinheiro. Perdas poderão ocorrer num piscar de olhos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06