em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Os Taurinos se sentirão mais alegres e principalmente mais idealistas e sonhadores; é hora de dar vazão e espaço para que seus sonhos possam se manifestar além do mundo abstrato para que se concretizem na matéria. Será um ótimo momento também para iniciar novas amizades ou relacionamentos, pois o espírito alegre do taurino atrai pessoas […]

Os Taurinos se sentirão mais alegres e principalmente mais idealistas e sonhadores; é hora de dar vazão e espaço para que seus sonhos possam se manifestar além do mundo abstrato para que se concretizem na matéria. Será um ótimo momento também para iniciar novas amizades ou relacionamentos, pois o espírito alegre do taurino atrai pessoas para si.

Vênus, planeta que rege Touro, caminha pelo signo de Leão, dando aos nativos de Touro um certo charme e magnetismo especial. O Ego passa na frente em muitas decisões, então deve-se tomar cuidado com o exagero nas atitudes, pense no próximo além de você.

Relacionamento: invista em boas comunicações e seja paciente.

Profissional: momento de foco e determinação no trabalho. Conflitos poderão ser comuns.

Financeiro: bom momento para investir em cursos ou pequenas viagens.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06