em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Com o elemento terra acentuado no céu – e com o ingresso recente de Urano em Touro – este é um momento onde os Taurinos estarão em constante reavaliação de coisas que devem ser mudadas em suas vidas, mas como todo bom signo de Terra, essas mudanças devem ser pensadas com cautela, para que lhes […]

Com o elemento terra acentuado no céu – e com o ingresso recente de Urano em Touro – este é um momento onde os Taurinos estarão em constante reavaliação de coisas que devem ser mudadas em suas vidas, mas como todo bom signo de Terra, essas mudanças devem ser pensadas com cautela, para que lhes traga uma mudança segura e estável, de forma confortável.

Vênus, planeta regente do signo de Touro, faz sua caminhada pelo signo de Leão. Este posicionamento poderá fazer com que os nativos de Touro passem a pensar mais em suas próprias identidades, sendo que, a partir do momento em que se sentirem ameaçados por qualquer coisa, poderão agir com atitudes irascíveis e intempestivas. Cuidado com a teimosia e a cabeça dura!

Relacionamento: apesar de estar em um momento profícuo e fértil, os namoros podem passar por algumas cobranças e momentos de grande responsabilidade.

Profissional: dificuldades de comunicação e problemas ao assinar documentos.

Financeiro: as finanças podem passar por pequenos momentos escassez, previna-se.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06