em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Momento de introspecção e de reservas emocionais para os Taurinos. Durante os próximos dias é possível que suas emoções fiquem mais à flor da pele ou que você se sinta mais à vontade para explorar seus sentimentos. Esse é um ótimo momento para fazer uma varredura interna e se livrar de tudo aquilo que não […]

Momento de introspecção e de reservas emocionais para os Taurinos. Durante os próximos dias é possível que suas emoções fiquem mais à flor da pele ou que você se sinta mais à vontade para explorar seus sentimentos. Esse é um ótimo momento para fazer uma varredura interna e se livrar de tudo aquilo que não lhe faz mais bem. Deve-se tomar cuidado e evitar comportamentos de teimosia e irredutibilidade. Seja mais maleável com a vida.

Vênus, regente de Touro, caminha pelo signo de Câncer, intensificando os laços emocionais que os taurinos buscarão daqui pra frente em suas relações. Deve-se ficar atento, nos próximos dias, com atitudes que possam refletir suas inseguranças e possivelmente medos passados, provavelmente de relacionamentos que tiveram situações traumáticas e ainda não foram resolvidos.

Relacionamento: ótima fase para estabelecer contatos e fazer novas amizades.

Profissional: invista em novos estudos para aprimorar sua carreira.

Financeiro: grande circulação de dinheiro, possíveis novos ganhos! Atente-se.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06