em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

O Sagitariano, que normalmente é bem animado e agitado ao longo do dia, poderá ter uma nova impressão de como sua rotina mudará, ou seja, as coisas terão um tempo pré-determinado para acontecer e isso pode ser muito desafiados para o Sagitariano. As tarefas devem ser pensadas e concretizadas com cautela, pois não haverá espaço […]

O Sagitariano, que normalmente é bem animado e agitado ao longo do dia, poderá ter uma nova impressão de como sua rotina mudará, ou seja, as coisas terão um tempo pré-determinado para acontecer e isso pode ser muito desafiados para o Sagitariano. As tarefas devem ser pensadas e concretizadas com cautela, pois não haverá espaço para erros ou retificações. Num nível mais interno, é momento de dar uma pausa e agir com mais lógica ao invés de sempre agir por impulso.

Júpiter, regente de Sagitário, caminha em Escorpião, mas retrógrado, ou seja, ainda há chances desses indivíduos olharem para o que deve ser feito com zelo e responsabilidade para que o serviço não precise ser feito novamente. Tenha total atenção daquilo que faz e não seja teimoso.

Relacionamento: bom momento para estabelecer uma comunicação justa e igualitária na relação.

Profissional: ótimo momento para fazer novas parcerias. Cuidado ao assinar documentos

Financeiro: poupe seu dinheiro. Períodos de escassez poderão ser comuns daqui pra frente

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06