em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Período de intensa atividade intelectual e mental para os sagitarianos; haverá uma busca incessante por conhecimento e para a ampliação dos contatos pessoais e sociais, que poderão alavancar sua carreira e, consequentemente, seu status sociais. Este também é um ótimo momento para iniciar um novo curso como hobbie, mas nada que exija demais de você. […]

Período de intensa atividade intelectual e mental para os sagitarianos; haverá uma busca incessante por conhecimento e para a ampliação dos contatos pessoais e sociais, que poderão alavancar sua carreira e, consequentemente, seu status sociais. Este também é um ótimo momento para iniciar um novo curso como hobbie, mas nada que exija demais de você.

Júpiter, o regente de Sagitário, continua sua caminhada por escorpião, mas está retrógrado, o que indica uma certa dificuldade de ir pra frente com algumas ideias ou objetivos. Deve-se ter sempre em mente que o caminho do meio é a melhor opção, por isso, evite desapegar-se rapidamente de situações, seja mais exigente e persistente.

Relacionamento: hora de se abrir para uma comunicação mais fluída e leve para a resolução de problemas.

Profissional: bom momento para parcerias e negociações. Cuidado ao assinar contratos.

Financeiro: ótimo momento para investir em uma poupança ou guardar dinheiro. Evite gastá-lo com coisas supérfluas.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06