em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Com o intelecto mais aguçado e motivado a aprender coisas novas a todo momento, os Piscianos terão suas faculdades mentais mais dinamizadas. Isso significa que este é o período ideal para iniciar um novo estudo superior ou de línguas, ou seja, tudo o que pode ser feito para dinamizar sua vida profissional deverá ser feito […]

Com o intelecto mais aguçado e motivado a aprender coisas novas a todo momento, os Piscianos terão suas faculdades mentais mais dinamizadas. Isso significa que este é o período ideal para iniciar um novo estudo superior ou de línguas, ou seja, tudo o que pode ser feito para dinamizar sua vida profissional deverá ser feito agora! Este é um ótimo momento também para rever seu comportamento e fazer novas mudanças.

Netuno, regente de Peixes, caminha pelo signo do próprio domicílio, acentuando as faculdades psíquicas e mediúnicas e convidando estes nativos a pensar mais num âmbito social do que pessoal. O serviço à sociedade chama a atenção, principalmente em trabalhos comunitários.

Relacionamento: momento de expansão e de alegria nos relacionamentos.

Profissional: invista em estudos ou cursos que possam dinamizar sua carreira.

Financeiro: as finanças podem passar por altos e baixos, mas não se abale!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Quando buzinar pode acarretar multa | Shutterstok

Você sabe quando buzinar se torna uma infração de trânsito?